Piso Vinílico com textura de bambu é boa opção para um ambiente mais aconchegante

por Fabi Lins 1.266 views0

Queridinho dos arquitetos, o piso vinílico faz sucesso entre os apaixonados por natureza

O bambu faz parte da decoração de chineses e japoneses há milênios.  Capaz de criar ambientes sofisticados e aconchegantes, a textura desse material atrai olhares pelo mundo inteiro.
piso-vinilico
Muito procurado por arquitetos e decoradores, os pisos vinílicos vem ganhando espaço por trazer diversas opções aos consumidores. No Brasil, a Revitech Pisos trouxe ao mercado a Natural Vision Bamboo, apresentando réguas vinílicas com um visual exótico, em uma coleção extremamente fiel aos bambus encontrados na natureza, que remete ao ambiente aspecto inovador e clean.
A Natural Vision Bamboo vem com uma gama de cores que inclui dois tons semelhantes ao bamboo natural e outros três tons especiais em verde, vermelho e azul, totalizando sete padrões disponíveis para combinar com a sua decoração.
Essa nova opção de piso vinílico heterogêneo traz equilíbrio aos ambientes e à natureza, a linha utiliza 70% de PVC reciclado pós-consumo e atende a todas as certificações – ISO 9000, ISO 14000 e FloorScore® – e pontua para o Leed (Leedership in Energy and Environmental Design), sistema criado pelo U.S. Green Building Council para fortalecer e facilitar o projeto de construções de edifícios ecologicamente corretos.
As peças da Natural Vision Bamboo se ajustam com perfeição e criam uma cobertura resistente a risco e manchas. Moderna e funcional, a coleção conta com fácil instalação e baixa manutenção de limpeza, além da estabilidade térmica. Já pensando na saúde, a série tem propriedades bacteriostáticas que dificultam a proliferação de fungos e bactérias.