Modelos brasileiras que deram certo no exterior

por Editor 323 views0

Depois de grandes nomes como Gisele Bundchen, o Brasil se tornou grande fonte de inspiração para o mundo da moda.
Já não é de hoje que os olhos do mundo estão voltados para cá, para as nossas belas mulheres.
Resultado de muita miscigenação, o povo brasileiro é fruto de um misto de raças que aqui firmaram raízes, e talvez isso explique tamanha beleza feminina brasileira e a grande admiração por nossas top models.
Conhecidas por suas curvas acentuadas, somadas a cores de pele das mais variadas, olhos ainda mais misteriosos, as modelos brasileiras estão conquistando o mundo.
O Miss Brasil, concurso considerado porta aberta para uma carreira internacional promissora é hoje muito aguardado por todo o mundo da moda, para que se possa conferir qual será a mais nova representante desta terra tão bem misturada.
Prova disso é a modelo Kat Torres e sua beleza natural e atrativa.
Grande exemplo de uma carreira impecável e promissora no mundo da moda, Kat Torres ficou famosa e teve seu ápice de carreira quando foi eleita Miss Caieiras 2012.

 

kat

 

A modelo paraense vem de família simples e conquistou o mundo com sua beleza e simplicidade.
Beleza ímpar, loira dos olhos verdes, Kat Torres veio para mostrar que o Brasil de fato tem de tudo quando o assunto é beleza natural.
Kat começou sua carreira como modelo ainda muito jovem, aos 7 anos de idade e ganhou as passarelas de todo o mundo a partir dos 14 anos.
Estudante de cinema, com residência fixa hoje em New York, Kat Torres é muito vivida, tendo ao longo da carreira colecionado postais de várias cidades famosas e importantes do mundo, desde São Paulo, Milão, Lisboa e Barcelona.
Grande defensora dos animais, por pensar em razões naturais de bem estar e justiça ambiental, Kat doa boa parte de seu cachê como modelo para auxiliar Organizações Não Governamentais a manterem cuidados essências na preservação de espécies animais à beira da extinção e também a manter sempre viva a ação de cultivar a natureza, incentivando órgãos capacitados a lidarem diretamente com a causa.
Para ser condizente com esta sua postura de proteção aos animais, a modelo tornou-se vegetariana, não se alimentando de nenhum derivado animal, desde carne, ovos até mesmo leite.
Em respeito aos animais, Kat juntou-se à esta causa tão importante nos dias de hoje, e em contrapartida, tão esquecida por muitos.
Para conhecer mais sobre Kat Torres, acompanhe a carreira desta que é uma modelo brasileira que como poucas deram tão certo no mundo da moda.