As melhores decorações em São Paulo para você se inspirar!

por Editor 232 views0

São Paulo é a maior cidade do país, uma das maiores do mundo. Com mais de dez milhões de habitantes, concentra gigantescos polos educacionais, industriais e comerciais, o que faz de sua população uma das mais conceituais – diga-se de passagem, também, uma das mais críticas – e, com isso, a cidade tem a oferecer, seja para seus habitantes, visitantes e admiradores, uma quantidade elevadíssima de produtos, concepções, designs e toda a tradição em elementos voltados à decoração, tornando-se referência mundial em bom gosto e estilo.

Com a tradição adquirida e produzindo diversos dos melhores decoradores em atividade, São Paulo contém uma paleta multifacetada de oportunidades quando o assunto é a junção de arte, conforto e design: resultando em referências tão bem elaboradas quanto planejadas. Com o intuito, então, de mostrar a você as melhores decorações em São Paulo, selecionamos alguns pontos da cidade fundamentais para a sua observação e, é claro, inspiração.

Jardins

Talvez o local mais bem conceituado da cidade, quando o assunto é decoração e arquitetura, o Jardins abriga um dos pontos mais admirados (e caros) da cidade, contando com casas projetadas ao estilo de seus donos, ao mesmo tempo em que conta com uma diversidade anacrônica de construção, que vão da década de 20 a projetos modernos. Com isso, além de contar com ruas arborizadas, conta, também, com uma das ruas mais luxuosas do mundo, a Oscar Freire, na qual o design e a decoração mandam no gosto dos exigentes clientes que por ali passam.

Alto de Pinheiros

Relativamente novo, o Alto de Pinheiros é uma área residencial e comercial que se destaca do restante da região por contar com um excelente planejamento residencial e, com isso, com os projetos mais interessantes da cidade. De apartamentos com tamanhos e serviços diversos, você encontra um dos polos mais questionadores em se tratando de decoração. Ali as agências de publicidade se escondem em uma planejada sequência de lojas especializadas em design de interiores.

Brooklin

Conhecido como o novo centro comercial da cidade, o Brooklin conta com os mais belos edifícios residenciais e comerciais da cidade. Ali são abrigadas a hospedagem luxuosa e grandes referências de empresas, as quais inspiram os demais habitantes da cidade pela intrigante junção de design e tradição, entremeando a Marginal Pinheiros com elegância. Ali, definitivamente você encontra opções de decorações atrevidas e pertinentes, caso queira estar com as mais novas tendências desse mercado.

Mooca

Tradicional bairro da zona leste de São Paulo, a Mooca conversa com a tradição como nenhum outro bairro paulistano. Ali, apartamentos e casas construídas há anos se reintegram aos tempos modernos com a ênfase total na decoração escolhida, mantendo o ponto tradicional como principal foco. Seus habitantes, grande parte com descendência italiana, pautam suas vidas com ênfase em suas raízes, dando um charme adicional a essa região tão interessante.

Com as opções que São Paulo possui, com certeza sua inspiração se tornará muito maior ao visitar os pontos citados acima, bairros distintos em gosto, tradição e estilo, mas que conversam entre si quando o assunto é decoração. Em cada residência, seja ela uma construção única ou parte de um edifício, as melhores decorações em São Paulo se encontram em um conjunto de boas ideias, oportunidades de negócios relevantes ao único objetivo de oferecer conforto máximo a você.