Por que o curso de inglês de Jerry Costa é um bom investimento?

por Editor 243 views0

Em um mundo cada vez mais globalizado, o domínio da língua inglesa deixou de ser um diferencial para tornar-se uma exigência básica na maioria das empresas. Paradoxalmente, a rotina atribulada faz com que as pessoas tenham cada vez menos tempo para se dedicar ao aprendizado convencional, que demanda anos de estudo.

Mediante tantos compromissos e afazeres, não são poucos os que se sentem desestimulados a aprimorar suas habilidades. Pesa para tamanho desinteresse também o fator financeiro: no caso do inglês, as mensalidades, via de regra, exorbitantes, das escolas especializadas assustam. Em um cenário tão caótico como o atual, não é de se estranhar uma mudança – algumas vezes, até bastante radical – em prol da contenção de gastos.

Todavia, o mercado de trabalho tem sido implacável com aqueles que, por descuido, falta de tempo ou mesmo de recursos permanecem inertes, em contraponto ao dinamismo com que ocorrem as mudanças. Adaptar-se a elas tornou-se, hoje em dia, uma questão de sobrevivência para todos aqueles que desejam manter seus empregos.

Para aqueles que sonham em atingir a fluência plena em um dos idiomas mais falados no mundo, uma opção é o Curso de Inglês Online do Jerry, desenvolvido a partir do exclusivo método de aprendizagem acelerada, que possibilita aos alunos o entendimento do idioma em apenas quatro meses. E o melhor é que tudo isso pode ser feito no conforto de sua casa, eliminando a preocupação com trajetos longos e, por vezes, extremamente cansativos.
Se, por um lado, a duração é incomparavelmente menor do que a de um curso oferecido por uma escola especializada – cuja característica principal, via de regra, é a oferta de uma carga horária maçante – por outro é importante ressaltar que não há qualquer milagre: independentemente da idade e do nível de conhecimento, é possível sim assimilar a estrutura de qualquer idioma sozinho.
Mas, faz-se a ressalva necessária de que para obter os resultados desejados são necessários comprometimento com os estudos e dedicação. Sem estes dois elementos, não espere atingir a fluência como em um passe de mágica.

Como funciona o curso de Inglês do Jerry
Disponibilizado integralmente online, o curso de Inglês do Jerry parte da premissa que todos são capazes de compreender rapidamente o idioma, ainda que não tenham tido nenhum contato prévio com a língua – desde que se esforcem para isso.
A exclusiva metodologia desenvolvida pelo professor Jerry Costa – que possui mais de 20 anos de experiência ajudando executivos, técnicos, jornalistas e artistas a aprenderem inglês de forma rápida e eficaz [saiba mais adiante] – se apoia em recursos especialmente desenvolvidos e testados, como, por exemplo, a técnica de repetição espaçada, pronúncia figurada, gamificação do conteúdo, collocations (combinação de palavras em inglês), dentre outros.
Espera-se que, em até quatro meses, os alunos alcancem uma compreensão adequada do idioma, apresentando uma melhora sensível em suas habilidades no speaking, listening, reading e writing, ou, em bom português, falar, ouvir, ler e escrever. Por outro lado, é natural que haja uma variação no ritmo de aprendizagem de pessoa para pessoa.
Pensando nisso – e, acima de tudo, entendendo a necessidade de cada um – o acesso aos materiais didáticos cuidadosamente elaborados pelo Jerry é permanente. Em outras palavras: o acesso nunca expira. A qualquer momento de sua vida o aluno poderá ver, rever, baixar áudios para celular, tirar dúvidas, acessar as dicas e conteúdos adicionais sempre que precisar.
Também vale destacar outra importante diferença em relação às instituições de ensino de idiomas tradicionais, cujas diretrizes estão focadas, de maneira geral, na fixação de teorias, não raramente por meio de técnicas decorativas com efeito a curto prazo, mas que, após um determinado período, revelam-se pouco eficazes. Com isso, as escolas relegam a segundo plano a exploração de competências comportamentais necessárias para a ampliação das habilidades de leitura e escrita. Em resumo, a prática é fundamental.

Estrutura do Curso
O Curso Online de Inglês do Jerry é subdividido em onze módulos, com o objetivo de solidificar sua base teórica. Para isso, todo o conteúdo é organizado e apresentado de maneira lógica e estratégica, de modo a aprimorar suas habilidades de escrita, conversação e leitura, sem a tradicional decoreba.
Módulo 1 – na primeira etapa, o aluno terá noção de como o cérebro reage ao processo de aprendizado de um novo idioma, ao mesmo tempo em que terá contato com a metodologia de pronúncia figurada. Nessa fase, o aprendiz começará a assimilar palavras e uso de adjetivos.
Módulo 2 – Para se chegar ao melhor desempenho, é preciso conhecer também àquilo que não se deve fazer. Por essa razão, será fornecida uma lista com os principais erros cometidos pelas pessoas que estudam inglês. A utilização dos verbos nas frases é outro destaque deste módulo.
Módulo 3 – nesta etapa, o foco é a retenção e fixação de conteúdo, por meio de técnicas e exercícios cuidadosamente elaborados. Ênfase para as expressões do dia a dia.
Módulo 4 – módulo dedicado ao ensinamento de verbos, números e palavras do cotidiano.
Módulo 5 – aqui, o foco é a formação do plural das palavras, além da revisão e fixação do conteúdo ministrado até esta fase.
Módulo 6 – destaque para o modo imperativo (fundamental na conversação), simultaneamente a ampliação do vocabulário, por meio de exercícios avançados de fixação.
Módulo 7 – momento dedicado a uma nova revisão de conteúdo, ao mesmo tempo em que tem início o estudo de pronomes e construção de frases.
Módulo 8 – etapa voltada, essencialmente, ao aprendizado de tempos e modos verbais, em todas as suas variações
Módulo 9 – tem como foco a elaboração de perguntas em inglês, além de detalhar as ligações entre verbos e frases.
Módulo 10 – utilização correta dos verbos. Neste momento, o aluno terá acesso a uma lista com aqueles mais utilizados (e essenciais) para a prática do idioma.
Módulo 11 – etapa na qual o conteúdo aprendido deve ser consolidado, por meio de exercícios de conversação. Outro destaque é uma biblioteca de áudios, que auxiliarão na manutenção e continuidade de seus treinamentos.

Conteúdos extras
Quem se entusiasmar e adquirir o Curso de Inglês Online do Jerry pode ter a certeza de que estará fazendo um excelente investimento. Além do acesso vitalício a todo o material – que inclui, ao todo, onze módulos e mais de quarenta vídeo-aulas – os alunos terão à sua disposição apostilas no formato PDF, que contribuem para a revisão e absorção do conteúdo com mais profundidade.

Paralelamente, são aplicados vários testes para que você possa mensurar seus conhecimentos, além de dicas por e-mail e aulas sobre situações específicas do cotidiano, que oferecem uma oportunidade para que a pessoa consiga se preparar melhor para determinado compromisso. A isto, somam-se diversas sugestões de músicas, áudios e filmes em inglês, afinal nada é melhor do que aprender se divertindo. Já imaginou conseguir assistir a um longa-metragem, em inglês, sem legendas e poder ouvir a voz de seus atores favoritos?

Não menos importante, faz-se necessária a menção ao suporte online, que acontece, via de regra, por Facebook ou Skype. Professores integrantes da equipe do Jerry – ou, se você der sorte, até mesmo o próprio – permanecem a disposição semanalmente para sanar todos os seus questionamentos. Ainda na rede social criada por Mark Zuckerberg há, inclusive, um grupo secreto onde os alunos podem interagir e trocar experiências.

Por fim, são ofertados, também de forma gratuita, áudiobooks que auxiliam no processo de memorização da pronúncia das palavras. Além disso, os compradores ganham os cursos de “Aprendizagem Acelerada” e “Mapa da Produtividade” – que juntos valem mais de R$ 1500 – desenvolvidos por Cido Rodrigues, um dos diretores da Spar Comunicação.

Com a palavra, os alunos
Estimativas apontam que o Curso de Inglês Online do Jerry tem mais de 2 mil alunos ativos. Tamanha popularidade – e principalmente eficácia – podem ser atestadas pelos depoimentos espontâneos (em vídeos, para que não haja qualquer suspeita de fraude), concedidos ao site oficial do Jerry.
Entre os benefícios apontados pelos alunos está a eficiência da metodologia. Marcelo Barzan, por exemplo, relata que em menos de um mês após a aquisição do curso ele conseguiu aprender conteúdos que até então nunca tinha entendido mesmo já tendo frequentado diversas escolas tradicionais ao longo de sua vida, enumerando como legado uma sensível melhora em sua capacidade de leitura e interpretação de textos em inglês.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DkBoMpp2yjI
Wilson, de Bragança Paulista, destaca que o curso é ideal para quem busca um modelo de ensino que apresente resultados significativos em um curto espaço de tempo. Porém, ele é mais um a ressaltar que o êxito na aprendizagem está diretamente atrelado ao comprometimento do aluno, que precisa se dedicar para alcançar os resultados desejados.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YPgwrfXHWfI

Quem é Jerry Costa, como adquirir o curso e quais as garantias?
Jerry Costa tem mais de 20 anos de experiência no ensino da língua inglesa. Atua como consultor em diversas empresas, nas quais os seus profissionais precisam dominar o idioma rapidamente – como por exemplo, SBT, Record, RedeTV! e Cielo.
Para chegar a este método tão eficaz – fruto de sua vivência em países cujo inglês é a língua nativa e de sua troca de experiências com outros professores – foram necessários anos de pesquisa, além de vários ajustes e aperfeiçoamentos ao longo deste período. A confiança do êxito de sua estratégia é tão grande que ele oferece o primeiro mês de teste aos novos alunos. Se o comprador não ficar satisfeito, todo o dinheiro investido é devolvido integralmente, sem qualquer burocracia.
O valor total do curso é de R$ 1397 à vista ou em 12 parcelas de R$ 136,11 no cartão de crédito. É importante que os interessados tenham o cuidado em acessar os sites oficiais, pois há falsificações disponíveis na internet. Fique atento para os seguintes endereços: http://lp.inglesdojerry.com.br/vendas/ e http://inglesdojerry.com.br/

O Inglês do Jerry vale a pena?
Por todas as razões expostas ao longo deste texto, fica nítido o quanto o Curso de Inglês do Jerry é eficaz. Num primeiro momento, o investimento pode até parecer alto, mas essa teoria logo cairá por terra se você somar todas as mensalidades de uma escola de ensino de idiomas convencional, que dura em torno de cinco anos. Isso sem contabilizar as despesas com taxas – como rematrícula, por exemplo – e material didático.

Falando em material didático, convém ressaltar, mais uma vez que o acesso a todo o conteúdo preparado pelo Jerry é vitalício. Ou seja: feita a aquisição, você recebe login e senha exclusivos, que nunca expiram e lhe darão o direito de assistir as aulas em vídeo ou baixar as apostilas em PDF quando e onde quiser, em qualquer momento de sua vida. Tudo isso, vale lembrar, pode ser feito no conforto de sua casa, sem que você tenha que se preocupar com gastos extras, como por exemplo, o seu deslocamento até uma instituição que disponibiliza um curso presencial.

É a oportunidade ideal para aqueles, em meio a um mercado de trabalho tão voraz e competitivo, precisam aprimorar suas habilidades para não serem passados para trás. Em tempos de crise, investir em conhecimento torna-se uma questão de sobrevivência.

Deixe uma reposta

Seu e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>