Negócio Online de Sucesso (NOS): isso serve para o meu negócio ou carreira?

por Editor 197 views0

Olá, eu sou o Bruno Pinheiro e estou aqui em Cane Plage.

A pergunta que mais recebo é: “Bruno isso serve para o meu negócio? O NOS (Negócio Online de Sucesso) serve para o meu negócio? Marketing Digital serve para o meu negócio? Eu sou Psicólogo, sou arquiteto,  trabalho com marketing multinível, tenho um e-commerce, faço isso ou aquilo…”

Não importa o que você faça. A resposta que vou dar agora, eu acredito que sirva para todos e você vai entender o porque.
Quero te fazer 2 perguntas: seu cliente está no Facebook? Está no Google? Ele passa pelo Google, faz alguma pergunta pro Google? Navega no Facebook? Se o seu cliente não está aí, o marketing digital e o NOS, que é o meu treinamento completo – Negócio Online de Sucesso – não é para o seu negócio.

Acredito que a massiva maioria, ou passa pelo Google ou pelo Facebook.
Se sua resposta for sim para uma dessas duas perguntas, o marketing digital é para o seu negócio. Porque ele é para o seu negócio?
O que nós fazemos? Nós precisamos encontrar o seu cliente, a partir do momento que nós encontramos, vamos levar o seu produto até ele.

Porque grande maioria das pessoas não tem bons resultados no mundo offline ou no mundo tradicional vendendo produto ou serviço? Porque eles não conseguem encontrar o cliente dele. Ou, se eles encontram, eles não tem uma oferta irresistível. Eles apresentam mais do mesmo, eles fazem o que todo mundo está fazendo.
O que eu quero propor para você é encontrar o seu cliente e após você encontrá-lo, nós vamos trazer ele para a sua base de dados e vamos entregar o que ele realmente quer receber de você.
Agora, como você descobre o que ele quer realmente saber de você?
Se você quiser, eu tenho um vídeo que você pode clicar e eu faço 4 perguntas para descobrir o que o seu cliente quer saber de você. Lá, você vai ter um monte de ideias para melhorar o seu negócio.

O que você precisa entender é o seguinte, o marketing digital, ele faz uma coisa. Imagine que eu sou seu cliente.
Imagina o seguinte, que essa mão é seu cliente e essa outra é o seu negócio, o seu produto ou serviço.
Então, nós temos de um lado: produto ou serviço e do outro cliente.
O que nós precisamos fazer? Encontrar e conectar os dois.
Como nós conectamos os dois? Através do Marketing Digital.

O que nós vamos fazer é conectar o seu cliente com a sua empresa através de estratégias de Marketing Digital. Só que nós não vamos fazer o que todo mundo faz, o que a gente vai fazer é o seguinte. Eu ensino, através do meu treinamento completo, o passo a passo para primeiro saber quem a gente é, depois que você sabe quem você é, onde você quer chegar, quais os caminhos e como você deve chegar.
Quando você tem isso claro, você precisa o que? Conhecer o seu cliente e eu garanto para você que 85% das pessoas não conhecem os seus clientes, acham que conhecem.

Porque que falo isso? Porque eu tenho experiência de ensinar milhares de pessoas todos os meses e quando ensino essas estratégias através do meu treinamento elas ficam abismadas, você pode procurar um depoimento da Caroline Caridé, onde ela fala que achava que conhecia o cliente dela e depois que fez um estudo avançado sobre Persona, inclusive tem um post no meu blog sobre Persona, tudo mudou. Porque agora você sabe quem é você, onde você quer chegar, como e principalmente quem é o seu cliente, quais são os desejos dele, quais são os sonhos, os medos. Quando ele acorda de manhã o que ele pensa, o que ele quer ou não receber de você.

Quando você tem esse conhecimento, vamos começar a encantar o seu cliente. Como você encanta seu cliente? Através de conteúdo, educando seu cliente.

Vender é bom, mas melhor do que vender é conquistar clientes. A venda acontece uma vez, quando você conquista um cliente acontece pro resto da vida, e esse cliente traz centenas de pessoas. Centenas, porque ao longo da vida, ela indica centenas de pessoas. O marketing de indicação é a melhor solução, porque? Eu chego em uma amigo e digo “Vai lá com a Maria que ela tem o melhor bolo da cidade.” , pronto, não precisa de mais nada, está vendido.

E é isso que vou fazer com seus clientes e com você, para que faça com seus clientes. Vou ensinar a encontrar o seu cliente, o que ele quer, conquistar e entregar a oferta perfeita. Você vai ter fãs entrando na sua base todos os meses.

Se o seu cliente está no Facebook ou no Google, o marketing digital é para você, a não ser que você venda algo para pessoas do campo, da roça. Ou pessoas que trabalham na fazenda, se você ver o depoimento do Felipe que trabalha com o campo, ele ensina técnicas para melhorar a pastagem e está utilizando o marketing digital e revolucionando o mercado dele. Uma pessoa do campo que trabalha com fazendeiros, está revolucionando o mercado com estratégias de marketing digital.

Para você ver como funciona o seu negócio, basta começar. Se você não começar, não vai saber. Não adianta você entrar, começar e da noite pro dia achar que vai ganhar clientes, mas se começar hoje um trabalho sério, consistente, como eu ensino no meu treinamento completo NOS, daqui um ano estará colhendo seus resultados e daqui dois anos vivendo 100% de negócios digitais. O marketing digital é um meio para levar você até seu cliente.

Se você ainda tem alguma dúvida se o marketing digital serve para seu negócio, comente aqui embaixo que vou responder todas as perguntas, se você tem alguma dúvida para implementar o marketing digital no seu negócio, para construir um negócio online pergunte aqui para mim. Para finalizar quero te fazer um convite, duas vezes por ano eu abro vagas para o Treinamento NOS e eu faço um workshop gratuito que é um treinamento online. Você simplesmente se cadastra e participa.

Clique neste link, se cadastre e aguarde as instruções por e-mail.

Espero que você tenha gostado, um grande abraço e nos vemos pelo mundo!

Deixe uma reposta

Seu e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>