Método 100% natural alivia Menopausa

por Editor 113 views0

Menopausa é um dos maiores problemas relatados pelas mulheres com mais de 45 anos.

Toda mulher sabe que um dia na vida terá que lidar com a menopausa e mesmo que seja um clico natural da natureza feminina, os sintomas são tão incômodos que só quem passa sabe o quão ruim é!

Isadora Marques, de 47 anos, sabe muito bem o quão difíceis são esses sintomas:

Desde os meus 45 anos eu sofria muito com a menopausa. Era uma coisa horrível. Meus filhos tinham até vergonha de sair comigo. Era um calorão, depois um frio absurdo, sem contar na queda de cabelo intensa que eu tinha. A impressão que ficava era que iria ficar careca.

As noites de sono eram péssimas, porque eu não conseguia dormir. Acordava no outro dia cansada e mal humorada. E assim foram se passando quase 2 anos de minha vida.

Já tinha procurado médicos para me ajudar e até cheguei a questionar sobre reposição hormonal que ajuda a combater os sintomas, porém não podia fazer, afinal, minha família tinha tendência a câncer. Era conviver com isso para o resto da vida!”

Você conhece os sintomas da Menopausa?

Na maioria das mulheres os primeiros sintomas da menopausa começam a surgir entre 45 e 55 anos. Logo de imediato é perceptível a irregularidade do ciclo menstrual.

Muitas ainda devem se perguntar os motivos pelos quais isso ocorre, não é mesmo?

Na verdade é o ciclo natural da vida, onde depois de alguns anos a diminuição da produção de hormônios se inicia. São esses os hormônios responsáveis pela regularidade e pela fertilidade.

O aparecimento dos sintomas irá variar de acordo com cada organismo, porém os mais comuns são:

  • Menstruação vindo de forma irregular;
  • Falta de menstruação por longos períodos;
  • Ondas de calor intenso sem motivos aparentes;
  • Suores intensos no período da noite;
  • Cansaço intenso e frequente;
  • Alterações constantes de humor;
  • Muita dificuldade para pegar no sono;
  • Sono leve ou irregular;
  • Vagina seca;
  • Queda de cabelo.

Podemos dizer que esses são os sintomas tradicionais e que são relatados por inúmeras mulheres. Uma pequena parcela delas afirmam não sentir nada de diferente.

Infelizmente, isso acontece com menos de 25% das mulheres!

Patrícia Souza, 53 anos, é mais uma, dos 75%, que tem sintomas intensos de menopausa:

Quando era jovem, sempre ouvi vovó e mamãe reclamando de calores intensos, noites mal dormidas e até percebia as oscilações de humor, mas como toda a criança, não conseguia compreender direito o que era isso.

Quando cheguei aos 42 anos, comecei a perceber uma leve alteração nos ciclos de minha menstruarão. Durante a minha vida, eles eram rigorosos, de 28 em 28 dias ela vinha. Isso só não ocorreu 2x e, em ambas, estava grávida.

Ao sentir os primeiros sintomas, não liguei os pontos e nem lembrei da tal da menopausa. Logo procurei o médico, pois achei que se tratava de outra coisa, então veio o diagnóstico e a certeza de que tinha chegado a minha fase.

Nos anos seguintes eu tive absolutamente todos os sintomas e ficava desesperada em acordar e saber que teria que passar mais um dia naquela tortura.”

Acesse e descubra o tratamento 100% natural

Tipos de tratamento para Menopausa

Na verdade, o que muitos afirmam ser o tratamento para a menopausa, nada mais é do que fazer uma reposição hormonal. Como dissemos acima, a queda na taxa de seus hormônios faz com que todos os sintomas ocorram, isso porque, você está encerrando o seu período fértil.

É bastante comum que ginecologistas receitem:

  • Femoston: Que é uma medicação que contém 2 tipos de hormônios: Estradiol e Didrogesterona.
  • Climene: Que também contém 2 tipos de hormônios: Estradiol e Acetato de Ciproterona.

Além do uso de antidepressivos ou calmantes!

Talvez, o que você ainda não saiba é que algumas mulheres não podem fazer esse tipo de tratamento, pois correm o risco de desenvolverem outras doenças como o câncer.

Não coloque sua saúde em risco com a utilização desses medicamentos que podem prejudicar o funcionamento do seu organismo.

Já existe um método 100% natural, testado por milhares de mulheres, que apresentou resultados incríveis!

Ruth Souza, 54 anos, está utilizando o método há algum tempo:

Ainda bem que alguém resolveu desenvolver um método 100% natural e que funciona de verdade. Eu já tinha testado muitas coisas, mas nada apresentava a eficiência que eu queria.

Como não posso fazer a reposição hormonal, os sintomas eram um peso enorme na minha vida!

Nem me lembro mais quantas noites não conseguia dormir profundamente… O que eu sei é que com menos de 1 semana, eu já consegui dormir cedo e só acordei na hora de ir trabalhar. Tudo isso graças ao Max Amora!”

Max Amora – Método 100% natural que vai devolver sua qualidade de vida

O Max Amora é o único produto 100% natural, criado para ajudar mulheres a lidar com os sintomas da menopausa, existente no mercado hoje.

Testado e comprovado em milhares de mulheres, com seu uso, você terá em pouco tempo a qualidade de vida que tanto sonhou para desfrutar de uma das melhores idades.

Em sua fórmula você irá encontrar apenas ingredientes naturais e que são essenciais para o bom funcionamento do organismo, além disso vitaminas como A, K, B, C e E estão presentes.

Uma alta quantidade de ferro também é parte da fórmula, o que tornará seu organismo muito mais forte na luta contra possíveis infecções e inflamações.

O composto de Max Amora fará com que o índice de antioxidantes se eleve e, com isso, o funcionamento de seu intestino irá melhorar muito, além da vitalidade de sua pele.

O Max Amora te oferece:

  • Combate a dores de cabeça;
  • Aumentar a libido;
  • Diminuição na oscilação de humor;
  • Aumenta da lubrificação vaginal;
  • Diminuição do suor;
  • Diminuição daqueles calores;
  • Regularização do sono;
  • Combate a possíveis problemas urinários.

Não há qualquer tipo de efeito colateral quando tomado na quantidade ideal para o organismo.

Chegou o momento de aumentar a qualidade de vida e conseguir aproveitar tudo o que o mundo lhe reserva.

Comece agora mesmo o uso do Max Amora!