Medidores portáteis: escolha o melhor para você

por Editor 288 views0

Medidores portáteis são ferramentas ideias para quem busca agregar equipamentos sem perder a qualidade e, com isso, ter, ainda por cima, tecnologia de ponta disponível, tamanho reduzido e preços convidativos. Se você trabalha com automação industrial e precisa gerenciar seus processos com maior rigidez e praticidade, não perca a chance de conhecer um pouco mais sobre esses equipamentos.

Disponíveis para quem busca equipar seus laboratórios e indústrias e, assim, ampliar a gama de opções para manter a qualidade e a segurança do trabalho sempre em alta, os medidores portáteis servem, além de tudo, para garantir um pouco mais de resultados em um pouco menos tempo. Com isso, quem os utiliza ganha, então, por diversas razões.

Para você conhecer um pouco mais sobre o equipamento, veja abaixo cinco exemplos que se diferem entre si justamente por oferecerem funcionalidades diferentes e, por isso, poder de agregar a sua rotina de maneira ímpar:

Medidores de vazão portáteis: servem para medir a velocidade do ar com temperatura, umidade e outras funções. Com ele você tem em mãos a vantagem de não necessitar de aparatos complexos, mas sim de uma ferramenta enxuta e altamente qualificada para superar suas expectativas.

Medidores e umidade portáteis: especificamente, estes equipamentos oferecem a obtenção e, além disso, podem gravar as leituras que você necessita de temperaturas e umidades em qualquer lugar. Você pode, também, escolher entre os diversos tipos disponíveis, com os recursos que agradem a você e às necessidades de sua empresa.

Medidores de pH: estes oferecem funcionalidade completa com tamanho reduzido. Para uso em laboratório ou em campo, tais medidores contém saída RS232, retenção de dados, desligamento automático e indicação de sobrecarga.

Medidores de pressão portáteis: existem em diversos tamanhos e com diversas funcionalidades. Por isso, veja o melhor modelo para as suas exigências e faça bom uso!

Medidores de temperatura portáteis: são termômetros que podem ser levados a qualquer lugar, suportando altas temperaturas e, dessa forma, entre outras funções, permitem versatilidade de acordo com a necessidade.