Inglês do Jerry funciona?

por Editor 520 views0

Eu testei o Inglês do Jerry e te provo como dá certo!

Há anos venho tentando cursar inglês em uma escola de idiomas, que me passe confiança pela qualidade do ensino, e me surpreendi em ver que não encontrei nenhuma que fosse boa o suficiente sem me fazer pagar por anos para um curso que não saía dos mesmos verbos. Até um amigo me indicar o Inglês do Jerry.

Fiquei desconfiado, é claro. Mas resolvi pesquisar. Assisti a um vídeo do próprio Jerry da Costa, um professor e pesquisador brasileiro que inovou ao questionar todas as regras das escolas de inglês.

Ele próprio resolveu investir seu tempo e dinheiro e, anos mais tarde, percebeu que o método estava completamente errado. Sabe quando você tem que pagar o olho da cara por um curso que mal está te ensinando o que deveria? Sabe quando você fica nesse curso por seis ou sete anos e sai sem falar inglês fluente?

É exatamente por isso que ele resolveu mudar o mercado de escolas de idiomas. E eu resolvi dar uma chance a ele. Bom, 4 meses se passaram e hoje eu posso afirmar: nunca mais quero saber de escola de idioma nenhuma, pois o Inglês do Jerry funciona e eu sou a prova viva disso!

O sonho de falar inglês

Desde que me formei e entrei para a faculdade, quando tinha dezoito anos, percebi que o mercado de trabalho é bastante exigente em relação à qualificação que nós temos. Não adiantou eu ter conseguido uma bolsa de estudos em uma excelente universidade. Eu precisava falar inglês.

Para te falar a verdade, eu sempre quis aprender inglês, pois me cansava assistir a filmes legendados e perder parte do filme enquanto lia as legendas. E as músicas?! Não vai me dizer que você não sabe o que é querer saber o que as bandas dos Estados Unidos falam!

Mas, como te disse, tudo parecia bem difícil. Aprender inglês era chato e burocrático, além de caro e nada prático! Foi por isso que o sonho de falar inglês ficou só na imaginação – até há alguns meses.

Como aprender a falar inglês sozinho

Foi com o pensamento de achar o idioma muito difícil que acabei deixando os anos passar e, provavelmente, algumas boas oportunidades profissionais. Me esforcei muito trabalhando e estudando, mas o inglês sempre foi meu Tendão de Aquiles.

Foi quando assisti ao vídeo do Jerry e tive o excelente retorno deles que percebi que estava, finalmente, correndo atrás do meu sonho. E eles iam me mostrar isso sem uma sala de aula ou sequer um professor!

Isso porque o Jerry percebeu que os adultos têm um tempo de aprendizado diferente. Eles precisam de algumas observações na hora de aprender algo novo: Jerry sabia disso e desenvolveu o seu método.

O curso Inglês do Jerry funciona?

É essa a grande pergunta, não é mesmo? Pelo menos era a que eu me fazia a todo o momento. A resposta é curta: sim!

O Inglês do Jerry funciona porque ele entende que os adultos têm o bloqueio para aprender coisas novas. Por isso, o seu método engloba algumas táticas que achei bastante interessantes: repetição espaçada, pronúncia figurada, gamificação do conteúdo e combinações de palavras em inglês.

Cada técnica ele aprendeu de um jeito diferente, sempre pesquisando e percebendo as novidades que o mercado de ensino e até mesmo neurologistas descobriam. A cada descoberta, aliás, um aprimoramento. É assim que ele consegue fazer o curso funcionar tão bem!

Tudo começou quando me cadastrei aqui neste link.

Como é o curso Inglês do Jerry?

Fiquei ansioso para aprender logo o idioma e me dar bem. Aliás, pensei “finalmente!” quando o curso começou. E eu não via a hora dos 4 meses passarem e eu aprender o idioma que por tanto tempo me travou!

O Inglês do Jerry é bastante simples de entender, porque têm 11 módulos, o que deixa todo o conteúdo muito bem programado. Lembre-se: são 11 módulos em 4 meses e não em 7 anos!

Para você ter uma ideia do que aprendi, veja o que cada um dos módulos ensina e um pouco da estrutura do curso.

Estrutura do curso

Módulo 1: a gente se acostuma ao formato do curso porque ele mostra, neste módulo, como o cérebro funciona; ao mesmo tempo, novas palavras e adjetivos são apresentadas.

Módulo 2: eu aprendi e você também vai aprender a evitar vários erros que as pessoas que aprendem um novo idioma passam a cometer.

Módulo 3: chegou a hora de aprender como fixar o idioma na nossa cabeça.

Módulo 4: os verbos entram no curso e os números também.

Módulo 5: a diferença dos plurais no inglês e mais fixação do novo idioma.

Módulo 6: o modo imperativo te ensinará a ter domínio na hora de conversar.

Módulo 7: você vai olhar para trás e revisar o que aprendeu. Em seguida, chegou a hora de focar na construção das frases.

Módulo 8: tempos verbais. Parece difícil? É! Mas aqui fica tão prático!

Módulo 9: questione, pergunte, monte sua frase e saia conversando em inglês!

Módulo 10: nós focamos em mais verbos, construindo um jeito de formas frases e elaborando conversas cada vez mais complexas.

Módulo 11: chegou a hora de consolidar o aprendizado, rever o que aprendemos, focar em novos conteúdos e ter certeza de que tudo valeu muito a pena!

Conheça o curso completo…

O que e como eu recebo no curso?

Isso foi ainda mais simples do que pensei, pois você não precisa se preocupar com dezenas de documentos e aquela papelada chata e burocrática. Lembremos que estamos na era da internet, ok?

Você pode receber o seu login em seu e-mail, assim como a senha, e, dessa forma, poderá entrar na área de membros exclusiva para alunos do curso. Chique, não? Pois o curso será todo online!

Tudo em videoaulas, audiobooks, apostilas e todo o suporte que você precisa para tirar suas dúvidas sobre o curso e sobre o conteúdo de cada módulo. E tem mais!

Bônus do curso

Para você se sentir ainda mais preparado para lidar com o conteúdo que mudará sua forma de enxergar o inglês, você receberá alguns bônus para lhe garantir ainda mais aprendizado. E isso faz toda a diferença, como vocês poderão perceber – eu percebi no dia a dia.

Audiobooks com frases e diversos exercícios para você melhorar a sua audição e pronúncia;

Um grupo secreto será montado entre alunos e vocês terão toda a liberdade de trocar ideias e informações sobre os conteúdos;

Palestras ao vivo com o próprio Jerry Costa;

Um curso exclusivo de Aprendizagem Acelerada, do Cido Rodrigues;

E, também dele, um curso Mapa da Produtividade, para tornar tudo ainda melhor!

Quanto tempo dura o acesso

É simples: se você acessar o curso de Inglês do Jerry por pelo menos 45 minutos por dia, você terá condições completas de terminá-lo em 4 meses. Além disso, você tem uma garantia de 30 dias para pedir seu dinheiro de volta se você não gostar do curso. Todo o seu dinheiro!

A garantia do Jerry Costa

Como o próprio Jerry Costa diz, o curso é o resultado de muita pesquisa e suor para tornar acessível o que nunca tinha sido possível antes: aprender inglês em apenas 4 meses. A garantia do Jerry Costa, aliás, é uma das questões que mais chama a atenção.

Pois, como você percebeu, o tempo de curso é minúsculo se comparado com qualquer outra instituição de ensino, o que significa que muita pesquisa foi feita para desenvolver um método exclusivo. E isso eu percebi logo nos primeiros dias, quando comecei a explorar cada módulo do curso.

O melhor é o Jerry dar a oportunidade de nos devolver todo o dinheiro se não gostarmos dos resultados. Como? Impossível! O resultado é tão evidente que é muito fácil dar a oportunidade de devolver o dinheiro, pois ninguém vai querer!

É por isso que a garantia do Jerry faz toda a diferença: ele prova e põe a mão no fogo pelo curso que tanto batalhou para tornar realidade. E agora está tornando realidade o sucesso na vida de muita gente!

Opiniões de alunos do Jerry

Veja abaixo alguns vídeos com opiniões de diferentes alunos do Inglês do Jerry e comprove a eficiência do curso em tão pouco tempo!

Vale a pena comprar o Inglês online do Jerry?

O curso de Inglês do Jerry vale a pena porque é transparente, honesto e totalmente sincero com cada cliente. Ele prova que é, de fato, possível aprender inglês em apenas 4 meses. E ele nos mostra isso módulo a módulo, sem medo de ser feliz!

Hoje posso afirmar que todo o meu esforço em estudar por anos e, nos últimos 4 meses ter aprendido algo de fato interessante, faz toda a diferença! Já estou praticando com amigos do exterior, porque não quero mais parar de treinar meu inglês!

Sei que logo o Inglês do Jerry vai se tornar uma febre nacional, porque já indiquei para várias pessoas, da família e do trabalho, e algumas já começaram o curso e estão se surpreendendo. E agora chegou a sua vez!

Para mim valeu a pena sim. Veja se você gosta baixando esse e-book grátis.