Escolhe o melhor monitor para você trabalhar

por Editor 299 views0

16-9-e-21-9-do-Artigo-Qual-Monitor-Devo-Escolher-Para-Trabalhar-com-FotografiCom a tecnologia cada vez mais avançada, é difícil estar ciente de todas as mudanças que os equipamentos que sempre fizeram parte do lar de todo mundo sofreram. Muita coisa mudou desde que os primeiros computadores desembarcaram no país e, hoje, o mercado de tecnologia é cada vez mais concorrido. Mais e mais marcas se empenham em oferecer opções que tornem o dia a dia mais prático e confortável.

Um dos equipamentos que mais sofreu alteração, aliás, é o monitor. Computadores de diversas gerações passaram em solo tupiniquim e, desde então, as mudanças drásticas ocorreram nas telas que acompanham a tecnologia de softwares. Pois um PC continua com uma torre e um adaptador, mas os monitores se transformaram de maneira admirável!

A exemplo disso, basta lembrar que, até dez anos atrás, os tubos mandavam nas mesas de casas e escritórios; depois, as telas planas, finas; mais tarde, telas maiores, que pudessem substituir, por que não, uma televisão; agora as telas grandes, finas e touch. Quanta diferença!

Se você procura, então, por uma excelente opção para trabalhar, saiba que os melhores monitores são aqueles que substituem bem, sim, uma tela de TV. Você não precisa mais ficar inclinado, tentando enxergar em uma tela pequena e, em consequência, sua saúde agradece.

Outro fator que faz a diferença na hora de escolher o melhor monitor para trabalhar é a sua configuração. Você procura por algo que tenha muito mais cores e potência visual do que os comumente usados em casas Brasil afora? Então procure por um monitor de marcas reconhecidas por seus equipamentos para escritórios e agências de publicidade. Geralmente, são os itens mais procurados porque oferecer maior qualidade visual.

Tipo de tela, qualidade no resultado

O tipo de tela também faz parte da escolha do melhor monitor para trabalhar; dentre os tipos disponíveis no mercado, o que mais é produzido e consumido é o LCD. Mas mesmo esse tipo abriga subtipos e, por isso, torna a escolha mais complicada. Veja como simplificar tudo em sua próxima compra!

Twisted Neumatic: são os monitores mais em conta, por apresentarem baixa absorção de visualização dependendo do ângulo e, assim, pior para quem necessita de qualidade na hora de trabalhar. Grande parte dos monitores disponíveis no mercado são desse tipo.

Vertically Aligned: são melhores que o modelo anterior e, por isso, possuem mais versatilidade para que precisa de um bom modelo para trabalhar. Há mais cores na tela e, em consequência, maior qualidade de visualização.

Agora que você escolheu o melhor tipo de monitor para você, que tal pagar ainda menos por ele? A Desconto Web preparou algumas opções para você, que precisa trabalhar e também adquirir seu próprio monitor!