O curso Inglês do Jerry funciona

por Editor 210 views0

Inglês do Jerry funciona?

Existem muitos cursos para aprender inglês hoje, alguns duram até 8 anos, outros ficam enrolando e nem funcionam de verdade. Com essa dificuldade de encontrar um curso que realmente funciona, muita gente acaba ficando de fora do mundo globalizado.

Mas existe uma possibilidade: um curso online desenvolvido por Jerry Costa que promete destravar seu inglês, possibilitando a comunicação em até 4 meses, fazendo você economizar tempo e dinheiro.

Confira abaixo os motivos pelos quais o método é tão eficiente e está abrindo as portas do mundo para um número cada vez maior de alunos.

Como é o Inglês do Jerry?

Jerry Costa, desenvolvedor dessa metodologia para aprender inglês sozinho, estudou durante 15 anos analisando o ensino da língua inglesa, assim ele conseguiu desenvolver um método de ensino que utiliza técnicas de aprendizagem tão eficazes que em 4 meses o aluno está se comunicando em inglês.

O acesso aos conteúdos é online, portanto o aluno pode estudar onde e quando quiser. É claro que isso requer dedicação e disciplina, afinal sem estudo ninguém aprende.

Outra característica fundamental do curso é a disponibilidade de grupos de estudo por WhatsApp e contato direto com o próprio Jerry Costa, além de contar com um sistema de avaliação que permite o aluno verificar se está apto a avançar de nível ou não.

Tudo começou quando me cadastrei aqui neste link.

E realmente funciona?

A metodologia é eficaz, conta com um sistema completo de ensino, porém o curso só pode funcionar até certo ponto, o restante do caminho depende do aluno: ele deve se dedicar, estudar e conquistar por si mesmo o domínio do inglês.

Mas o curso conta com inúmeros recursos que aumentam a rapidez do aprendizado, como a técnica de aprendizado da pronúncia das palavras em inglês. Ao contrário dos cursos convencionais que forçam o aluno a repetir inúmeras vezes uma palavra, Jerry Costa propõe que o aluno aprenda a escrita falada, por exemplo, a palavra “white” (branco) é aprendida como “uaiti”.

Dessa forma, desde o início, o aluno aprende a falar corretamente, pulando toda a parte maçante de gramática e regras de pronunciação.

A globalização nos permite abraçar todo o mundo, mas apenas o estudo e a dedicação nos dá a possibilidade de conquistá-lo. Aproveite essa oportunidade e globalize-se também, teste o curso de inglês do Jerry Costa e redescubra o mundo.

Eu acho que vale a pena sim! Por isso é que eu recomendo!

 

 

Deixe uma reposta

Seu e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>