Conheça as melhores opções de hospedagem na Patagônia Chilena

por Editor 278 views0

Para ter a melhor experiência durante sua viagem à Patagônia chilena, confira os melhores hotéis da região, divididos por preços mais acessíveis, intermediários e de luxo. Considere os pontos turísticos que você deseja visitar, mesmo que o trajeto dependa de algum meio de transporte. Compare o que cada um tem a oferecer e escolha o que for mais adequado para o atendimento de suas necessidades.

Uma dica importante para se hospedar nesses lugares é fazer a reserva com antecedência, garantindo assim bons preços e ótimas vagas.

Quais são os melhores hotéis na Patagônia Chilena, com preços intermediários?

Conforto, sofisticação e requinte fazem parte da estadia no Natalino Hotel Patagonia. Além de apresentar um ambiente gracioso este estabelecimento disponibiliza restaurante, bar/louge, café da manhã grátis, wi-fi e estacionamento.

Também inserido neste grupo, o Noi Indigo Patagonia capricha em cada detalhe de seu espaço. Aqui são oferecidos café da manhã, spa e piscina.

Quais são as melhores opções de hotéis de luxo na Patagônia Chilena?

Desfrute sua estadia em um dos melhores hotéis da Patagônia no Remota Hotel. Os principais diferenciais da hospedagem são academia e translado de ida e volta do aeroporto.

Para quem está à procura de acomodações mais requintadas o Hotel Martin Gusinde, traz tudo e mais um pouco do que só os melhores hotéis tem a oferecer. O lugar disponibiliza cofre na recepção, serviço de lavanderia e de concierge, assistência com excursões e TV a cabo.

Quais são as melhores opções de hotéis de baixo custo na Patagônia Chilena?

Como opções econômicas o Hostel Natales e o Hotel If Patagonia são ótimas escolhas, pois além dos ótimos preços, o cliente terá inúmeras comodidades e conveniências, como café da manhã, wi-fi e arrumação diária.

Todos estes hotéis ficam em Puerto Natales, no Chile. Para saber mais informações sobre os valores referentes às hospedagens bem como os demais serviços oferecidos pelos estabelecimentos citados, consulte os principais sites e motores de busca de preços, como o Trivago.

Deixe uma reposta

Seu e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>