Congresso Brasil Paralelo

por Editor 715 views0

Em tempos onde a mídia se tornou um instrumento governamental de manipulação das massas, muitos dos que moram no Brasil se sentem totalmente impotentes sobre o que fazer a respeito das injustiças praticadas abertamente na cara da sociedade. Você é um desses cidadãos? Sente-se profundamente insatisfeito com a maneira como os diversos tipos de governos que dominaram o Brasil tomaram a liderança?

A necessidade de um líder ou de uma líder é fundamental. A maneira como as coisas andam quando alguém governa de forma justa é amplamente eficiente. Não se questiona o fato de haver a necessidade de liderança. O que sempre se questionou foi a necessidade de uma liderança imparcial, livre de conceitos que colocaram o país onde ele se encontra hoje.

Foi com estes elementos que se preparou um tipo de conteúdo totalmente diferenciado, que coloca o público em contato com o que realmente aconteceu, acontece e possivelmente ainda acontecerá com o Brasil se um novo rumo não for tomado. O Congresso Brasil Paralelo tem essa meta: colocar você diante da realidade que o Brasil enfrenta; realidade essa que se arrasta desde os primórdios de nossa nação.

Brasil Paralelo: um diferencial entre os meios de comunicação que ocultam os fatos de você
A maioria dos meios de comunicação existente no Brasil praticam um autojulgamento extremamente meritório. Ou seja, tanto os canais de TV como as rádios do Brasil passam por crivos muito bem posicionados antes de jogar os acontecimentos aos ouvidos do público em geral.
Diversas vezes se comprovou que muitas das notícias espalhadas de forma impactante através das telas da TV ou das ondas do rádio sofreram o escrutínio minucioso de diretores de redação bastante cuidadosos. E porque isso haveria de acontecer?

A maioria dos registros históricos de grandes potências mundiais da esfera política sofreram pelo mesmo motivo: o auto engrandecimento de realizações e a eliminação da menor partícula de falhas de critério e de derrotas vergonhosas.

Em resumo, pode-se dizer que muitas, se não todas, as mídias controladas por órgãos governamentais, oculta os fatos da sociedade com o objetivo de ‘aparecer bem na foto’ do cenário mundial.
Isso fez necessário com que aparecesse uma nova forma de se contar a trajetória do Brasil através dos séculos e de seu desenvolvimento como nação governamental. Exatamente nesse ponto é que surge uma nova proposta. O
Congresso Brasil Paralelo surgiu como um informante honesto e assertivo dos fatos que levaram à crise que se arrasta por centenas de anos desde a formação do nosso país.

Portanto, ele é por si só um diferencial entre os meios de comunicação que ocultam os fatos de você. O Congresso Brasil Paralelo é uma chamada para a lucidez dos fatos, uma coletânea de palestras de quem mais vivenciou ou estudou sobre os acontecimentos políticos do país.
Conheça o Brasil Paralelo e liberte-se dos paradigmas e exageros replicados à sua consciência desde a época em que os livros didáticos preparados pelo próprio governo nacional foram usados como a base de sua educação.

Brasil Paralelo: definição e reflexões profundas sobre o Brasil
Em meio à tanta repulsa contra os métodos tradicionais de governo que não funcionam e ao abuso do poder dos que estão em posições hierárquicas no cenário nacional, foi preparado um material composto de vídeos que juntos, falam por si. Falam sobre o desenvolvimento do Brasil desde o seu começo histórico até hoje.

À medida que assistir às entrevistas de historiadores e políticos, entenda suas opiniões, mergulhe nas ideias deles e separe os fatos da emoção ao passo que procura respostas às suas dúvidas mais inquietantes. Essas dúvidas, quando sanadas, podem fazê-lo acreditar no potencial de uma das nações mais influentes no mundo moderno. Não tão influente por causa de sua presença política, mas influente por causa dos seus representantes, que ressaltaram por cima da parede de ignorância governamental que existe.

Muitas vezes conhecido por artistas dedicados, esportistas determinados e modelos que abraçam causas morais de peso do mundo, nossa nação não se destaca também em sentido político. Ela acaba ficando na sombra desses grandes nomes culturais e não se firma no meio de tantos outros países, que praticam a política exemplar.
O Brasil Paralelo possibilita ouvir especialistas que muitas vezes não são entrevistados sem cortes. Que vídeos são esses? Foram preparados 5 vídeos com informações gratuitas que você pode acessar agora mesmo CLICANDO AQUI. Os temas dos 5 vídeos do Congresso Brasil Paralelo que tem acesso gratuito são estes:

1º episódio: Panorama Brasil – Economia | Educação | Segurança
2º episódio: Terra de Santa Cruz – A história não contada
3º episódio: As raízes do problema
4º episódio: Dividindo pessoas, centralizando o poder | A agenda política
5º episódio: Propostas | O Brasil do futuro

Qual é o objetivo do Congresso Brasil Paralelo?
Como já dito antes, as mídias controladas pelos meios governamentais estão sujeitas à inserção de ideias pessoais ou corporativistas. Os acontecimentos recentes no Brasil provam isso como nunca!
Grandes corporações e indivíduos sem escrúpulos foram longe em determinar como a política havia de ‘dançar’. Você talvez pense que a ‘dança’ se arrasta por décadas. Mas as entrevistas do Brasil Paralelo comprovam: a ‘dança’ é enorme, e tem durado séculos!

Desde a chegada dos ditos descobridores da nação até hoje, estão presentes nos meios políticos os mesmos elementos. Esses elementos, que já deveriam ter sido erradicados, se fazem cada vez mais presentes à medida que todos parecem acreditar sem questionar em tudo o que a mídia tradicional promove.
Consegue perceber a partir daí onde entra o conteúdo disponibilizado através do Congresso Brasil Paralelo ? A ideia de apresentar o Brasil como ele realmente era na época de seu estabelecimento, de mostrar os problemas constantes em sua base de governo e de vislumbrar melhorias consistentes através dos olhos de especialistas e cidadãos que opinam sem censuras abre uma nova perspectiva. Diante de você se apresenta uma nova maneira de moldar o Brasil do futuro!

O objetivo do Brasil Paralelo não é apenas reclamar do que se faz, mas apresentar novas perspectivas do que pode ser feito melhor. Não se preocupe, pois quando assistir os vídeos que fazem parte do conteúdo, você não verá uma montagem de ideias preconcebidas na preparação da plataforma. Você ficará impressionado ao assistir comentários sinceros sobre o que já deu certo e o que deu errado na maneira de governar uma nação tão cheia de potencial como o Brasil. Conheça o Brasil Paralelo e torne-se parte da fundação de um novo país à medida que mudanças consistentes começarão a tomar forma em sua consciência política.

O que você já ganhou do Congresso Brasil Paralelo e não sabia?
O maior benefício do Congresso Brasil Paralelo tem a ver com seu caráter de valor financeiro minimalista. Ou seja, você acessa a maior parte do conteúdo gratuitamente, e depois de se tornar um dos fundadores da plataforma, passa a entender melhor os bastidores do processo do impeachment! Curioso? Isso é normal; afinal de contas, quem de nós não quer ver de perto o que levou às recentes mudanças governamentais impostas pela nação?
Assim, o que exatamente você vai adquirir se acessar a plataforma do Congresso Brasil Paralelo? Veja:
Assista a 68 entrevistas exclusivas, contendo mais de 120 horas de conteúdo especialmente direcionado ao público que quer entender a história política da nação.

Quando se cadastrar no Brasil Paralelo você poderá assistir 5 episódios grátis e mais 1 episódio inédito sobre os bastidores do impeachment.

Depois de cadastrado, você poderá acessar de forma ilimitada à área de membros do Brasil Paralelo.

Você ajudará a fundar uma mídia livre, sem preconceitos e ideias preconcebidas que vão de encontro ao bem comum.

Que figuras marcaram presença no hall de entrevistados do Brasil Paralelo?
Uma das maiores preocupações de quem decide adquirir o acesso a uma plataforma de vídeos e interação social sobre assuntos de governo é saber quem são os componentes da ‘mesa educadora política’.

Isso é importante, pois muitas vezes um conteúdo pode ser programado com o simples objetivo de atacar alguém em posição de responsabilidade de governo, o que vai de encontro aos objetivos da Constituição, que promove o respeito além do direito à livre expressão.

O que isso quer dizer? O fato de uma nação permitir a liberdade de expressão não justifica um ataque verbal massivo a quem quer que seja. O respeito, a empatia e a bondade para com todos é fundamental numa sociedade que espera crescer no conceito mundial.

Por isso mesmo, a equipe que projetou o primeiro Congresso Brasil Paralelo escolheu de forma pautada os participantes das entrevistas. Incluindo membros comuns da sociedade brasileira, assim como também pessoas que já ocuparam cargos de governo, o Brasil Paralelo quer atingir a consciência brasileira e trazer muitas reflexões que podem engrandecer as melhorias a serem feitas no país.

Abaixo você verá a lista com alguns nomes dos entrevistados. Ao conferir cada nome, conheça o Congresso Brasil Paralelo. À medida que entender melhor o objetivo dessa iniciativa, seu coração por um Brasil melhor baterá profundamente e o fará alimentar o desejo de contribuir como fundador dessa ideia tão boa.

Veja quem são alguns dos participantes do Congresso Brasil Paralelo:
Felipe Camozzato. Ele aprofunda nosso conhecimento sobre o movimento pró impeachment
Leandro Ruschel. Grande conhecedor da Constituição Americana.
Heni Ozi. Explica erros de relacionamento entre o PT e diversos países do mundo.
Josias Teófilo. Produziu o maior crowdfunding de um filme brasileiro.
Mariana Carvalho. Deputada defensora do papel do jovem na política do Brasil.
Ministro Gilmar Mendes. Figurando na STF, discute sobre reviravoltas recentes.
Sóstenes Cavalcante. Ele abre nossa mente sobre muitos assuntos políticos.
Geanluca Lorenzon. Fala sobre ciência social e a respeito de estudos econômicos.
Tiago Mitraud. Explica os efeitos do que o jovem pode fazer tentando mudar o Brasil.
Cláudia Castro. Revela bastidores sobre votos registrados em eleições passadas.
Flávio Gordon. Apresenta comentários sobre o aparelhamento nas faculdades.
Beatriz Kicis. Defensora de atividades políticas apartidárias.
Fernando Francischini. Um delegado da Polícia Federal que revela detalhes sobre a Lava Jato.
Senador Ricardo Ferraço. Ocupou posições de alta responsabilidade de relações exteriores e da defesa nacional.
Guilherme Macalossi. Nada como um radialista que fala sem medo sobre as técnicas usadas pelos esquerdistas.
Rafael Nogueira. Um fã de livros de história; alguém com quem podemos aprender muito sobre a trajetória da nação.
Loryel Rocha. Um filósofo especializado em Letras Clássicas tem muito a contribuir!
Ministro Bruno Araújo. Deputado Federal e Ministro das Cidades, teve participação direta no impeachment de Dilma.
Eduardo Bolsonaro. Um deputado federal altamente informado e graduado em Direito.
Joice Hasselmann. Famosa e reconhecida blogueira e comentarista política.
Helio Beltrão. Graduado em finanças com MBA pela Universidade de Colúmbia, Nova York, EUA.
Olavo de Carvalho. Considerado por muitos como o maior filósofo do Brasil e por outros o único filósofo nacional, seus comentários simplesmente esclarecem de forma única algumas coisas que vem ocorrendo em nosso país.

Essa é uma relação de apenas alguns nomes presentes no Congresso Brasil Paralelo. Existem informações contidas nos vídeos que você precisa conhecer na essência, a fim de poder entender melhor os motivos da realidade atual.
Conhecer o Congresso Brasil Paralelo o colocará em contato com o tipo de visão que o Brasil precisa no momento.
Nomes jovens da política nacional estão comentando ao lado de nomes célebres a fim de acordar todos nós para as mudanças que precisam ser efetivadas!
O momento para atuação nas questões nacionais é agora! O momento para discussões aprofundadas sobre as causas da decadência moral com que nos deparamos é urgente!

Você consegue se imaginar fora de um movimento tão inspirador e comovente, que incentiva todos nós a lutar pelo que é nosso?

Conheça o Congresso Brasil Paralelo! Torne-se um dos fundadores da plataforma que veio para mexer com as bases da sociedade do nosso país! Fala diferença na sociedade brasileira!
Quem sabe se nos próximos anos, ao passo que a nação presenciar melhorias constantes e um ar político mais puro e saudável, você não vai sentir orgulho do que fez! Orgulho por ter participado do início de mudanças significativas que trarão paz, segurança e aquela memorável sensação de ordem e progresso!