Como funciona o Inglês do Jerry

por Editor 280 views0

Se mesmo depois de ter frequentado aulas de inglês você não obteve o resultado esperado, vou te contar uma coisa que talvez lhe dê o ânimo necessário para se dar outra oportunidade: a culpa não é sua e sim da metodologia com que você foi ensinado!

Uma das maiores falhas identificadas no aprendizado é o método de ensino aplicado e foi pensando nisso que desenvolvi técnicas que vão fazer com que você aprenda mais através do inglês do Jerry, dispensando de uma vez por todas as horas em salas de aula e trajetos no percurso de trânsito. Acompanhe e veja como aprende inglês definitivamente!

Mas como funciona o inglês do Jerry e quais as vantagens do método?

Se você está lendo este artigo é porque está procurando mais desenvolvimento em sua vida pessoal e profissional através do inglês, por isso preparamos uma publicação especial, para mostrar que é possível sim aprender o idioma de modo mais prático e dinâmico. E o que é melhor, em pouquíssimos meses.

Quer impressionar seus colegas de trabalho, chefes e amigos com sua fluência nesta língua? Gostaria de compreender 100% dos cursos e livros neste idioma? E que tal escrever e ler em inglês tão bem quanto um norte americano?
Acompanhe este post e veja como conseguir todas essas vantagens em até seis vezes mais rápido do que em cursos tradicionais, tudo isso fazendo economia.

Conhecendo o método do Jerry…
O método de ensino do Jerry vai combinar uma série de ferramentas altamente eficazes que podem ser utilizadas com quem tem apenas o nível básico, ou até mesmo com aqueles que não possuem nenhum conhecimento na língua. São alguns recursos dessa fantástica metodologia: técnicas de repetição espaçada, pronúncia figurada, gamificação do conteúdo, collocations (combinação de palavras em inglês), dentre outros. Esses mecanismos farão com que você assimile o idioma em até quatro meses, oferecendo autonomia para melhorar suas habilidades comunicacionais cada vez mais, isso sem ter que gastar rios de dinheiro com matriculas, mensalidades e materiais didáticos atrasados e repetitivos.

Conhecendo os três segredos para aprender inglês…

1. Aprender inglês é um aprendizado comportamental
Se você já possui habilitação para dirigir, sabe que a teoria por si só é ineficaz para ganhar habilidades no volante. Não é mesmo? O mesmo acontece no inglês, em que você só aprenderá a falar, escrever, ouvir e ler praticando. Acontece que nas escolas tradicionais, a metodologia foca na teoria, deixando muito a desejar na orientação prática que os alunos devem ter para desenvolver as competências certas.

2. Adultos e crianças aprendem de modos totalmente diferentes
As crianças são verdadeiras “esponjas” quando o assunto é aprendizado, isso porque o cérebro dos pequenos se adapta melhor às novas situações e grava os padrões com muito mais facilidade. Quando chegamos na fase adulta essa capacidade de aprender diminui por razões como: busca por aprovação social, medo de errar e receio de experimentar coisas novas, interferindo na nossa criatividade e curiosidade de aprender coisas novas.

3. Nosso cérebro pode aprender qualquer idioma em até quatro meses
Com a informação certa, velocidade adequada e com uma metodologia mais eficaz nosso cérebro é capaz de aprender inglês muito mais rápido do que imaginamos. Isso por que nosso brain faz verdadeiras maravilhas devido a sua capacidade de melhorar com o tempo e criar conexões neurais para acessar os conhecimentos adquiridos.

Aplique o método de inglês do Jerry e garanta seu sucesso pessoal e profissional!

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre como funciona o inglês do Jerry, que tal colocar em prática tudo o que foi passado neste post? Experimente e veja como essa metodologia é a melhor forma para conquistar de uma vez por todas a fluência no inglês e de quebra aproveitar cada oportunidade que aparecer na sua vida.

Deixe uma reposta

Seu e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>