Como aliviar as dores nos ombros e pescoço

por Editor 209 views1

Olá, eu sou Kelly Lemos, fundadora do Movimento Inteligente que vem disseminando um método simples e natural baseado em três sistemas super inteligentes que você tem no seu corpo: o sistema nervoso, muscular e o ósseo. Esses sistemas funcionando juntos realizam transformações incríveis em você, basta aprender a acionar os três.
O meu objetivo é ajudar você a descobrir que é possível sim aliviar suas dores sem medicamentos, sem cirurgia e reconquistar a segurança que você pode se mover livremente.

Hoje eu quero contar para você um fato que aconteceu com o Gustavo, que é dentista. Ele atende todos os dias no seu consultório e comentou comigo que apesar dele saber o mal que faz tomar tanto anti-inflamatório, ele faz uso desse recurso para conseguir trabalhar. Disse que sente fortes dores nos ombros e no pescoço e que chegou a mudar o horário de atendimento, evitando o período da manhã porque segundo ele, começar o dia com dor é terrível. Ele imagina que o problema seja a postura, mas não sabe como trabalhar de outra forma.

A dor no pescoço pode ser proveniente de um esforço físico isolado e leva ele a um cansaço extremo. A dor no pescoço é muito comum entre dentistas, eletricistas, cabeleireiros, manicures, profissionais de telemarketing, músicos, executivos que trabalham com telefone e usam smartphone o dia todo e ficam segurando o telefone com os ombros. Isso acontece porque não sabemos usar a coluna como um todo, independente da profissão, o mais importante é modular o seu sistema nervoso e variar a posição. Mesmo que você tenha um músculo travado, que tenha tido torcicolo, mesmo que você sinta um peso nos ombros ou formigamentos, você pode variar as posições. Eu ensinei a ele como mudar circuitos para aliviar a dor através de movimentos inteligentes e sutis, que desativam as contrações musculares. Enviei também um CD com vídeos e no próprio trabalho no intervalo entre um cliente e outro ou em uma mudança de posição, ele utiliza a respiração, muda a posição da coluna e alivia as dores. Ele tem se sentido cada vez mais relaxado, com mais consciência corporal e já usa menos medicamentos.

Eu fico muito feliz com depoimentos de pessoas assim, afinal o uso de diário de anti-inflamatórios causam muitos efeitos colaterais, prejudica os rins, estômago, fígado e existe uma forma natural de modular o seu tônus muscular, utilizar o sistema nervoso de forma mais inteligente e sentir esses benefícios. Mas você precisa experimentar, só assistindo não vai ser possível perceber. Você precisa sentir o seu corpo.

Agora eu quero te fazer um convite único, se você tem dores na coluna e no corpo e está buscando um método mais eficiente e mais rápido para aliviar suas dores, da sua própria casa e sem depender de nenhum equipamento, sem se deslocar pra consulta, nem de remédios e nem cirurgias, independente do seu diagnóstico, nós vamos atuar na causa e não somente nos sintomas, então pode ser uma dor crônica, uma hérnia de disco, bico de papagaio, artrose, artrite reumatoide, escoliose, hiperlordose, fibromialgia, dor ciática, esporão, não importa.

Eu organizo esse evento online duas vezes por ano, é o workshop Liberte Sua Coluna, esse provavelmente é o maior evento online sobre a saúde da coluna no Brasil. No último evento nós tivemos 33 mil participantes e nele eu compartilho com você uma série de vídeos e aulas de movimentos inteligentes, são técnicas bem diferentes para você aliviar as suas dores e de uma forma eficiente da sua própria casa. E não vai ser só teoria, tem várias técnicas do método mas tem também uma sessão prática comigo. Uma aula inteira para você já começar a aliviar as dores na hora, material complementar e várias dicas. Para participar é muito simples, em algum lugar desse vídeo tem um link de cadastro Workshop Liberte Sua Coluna, clicando nesse link de cadastro você será direcionada para uma página onde você coloca seu nome e seu e-mail e completa o cadastro. Não demora nem um minuto e você estará oficialmente cadastrado no evento, e eu mesma Kelly Lemos, vou entrar em contato com você avisando que começou o workshop, que o primeiro vídeo está e no ar e que você pode ver a primeira aula. Tem também uma sessão de comentários para você interagir com os outros participantes e comigo. Para próxima edição desse evento nós estamos esperando de 70 a 130 mil participantes, imagine o campo de cura que nós vamos criar juntos.
Se você tem dores no corpo, se você é um profissional de saúde, terapeuta ou fisioterapeuta, ou mesmo se você não tem nenhum problema de saúde mas quer ter mais qualidade de vida e ajudar outras pessoas indicando um método diferente participe também.

Comentários (1)

  1. Gostaria de saber onde é feito o congresso para participar de forma presencial, obrigada.

Deixe uma reposta

Seu e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>