ALIANDO ESTILO ÀS CAMISAS SOB ENCOMENDA

por Editor 120 views0

Sua camisa te ajuda a estar bem composto sempre

Uma peça que seja feita sob medida para você tem a capacidade de destacá-lo de todos os demais. Porém, como lidar com tantas opções? Aliando estilo às camisas sob encomenda, elas ficarão perfeitas e você poderá aproveitá-las de acordo com os contextos.

1) Defina onde essa camisa sob medida será usada

É claro que você pode usar uma camisa originalmente de trabalhar para ir a uma festa ou usar uma camisa de festa para trabalhar. Contudo, cada situação pede um estilo diferente e saber onde aquela camisa será usada ajudará você a definir, por exemplo, a estampa e o tecido. Se você quiser alguma coisa versátil, pode pensar na camisa sob medida de forma que ela possa ser vestida em qualquer contexto e para qualquer evento.

2) Não abandone as neutras

Quando se fala em estilo, muita gente pensa em camisas extravagantes. No entanto, você pode ter um estilo bastante marcante usando as cores neutras. Se você possui somente camisas de cores mais destacadas, porque não investir em uma camisa sob medida mais clara? Isso não significa, necessariamente, branco ou bege: você e seu alfaiate podem considerar tonalidades.

3) Os bolsos podem ser charmosos e também ajudar na organização

Se o bolso é bem feito e tem uma forma diferenciada, ele pode fornecer muito estilo às suas camisas. Por isso, pense em formatos um pouco diferentes para eles e não se esqueça de não colocar bolsos imensos. Na verdade, os bolsos funcionam somente como detalhe ou como espaço para itens muito pequenos.

4) O tecido: também ajuda a estabelecer estilo

Primeiramente, você deve definir o tecido que aprecia e que acha mais elegante, mais moderno, etc. A prova de que o tecido relaciona-se ao estilo está no seguinte: quando você pensa em um tecido brilhante, tipo cetim, você se imagina vestindo isso? É esse o tipo de camisa que você usaria para ver sua família ou para trabalhar?
Se a resposta for sim, esse tipo de tecido faz parte do seu estilo e você pode adquirir uma camisa sob encomenda com ele. No entanto, se sua resposta é não, você precisa escolher outro tecido. Esse exercício de imaginação deve ser refeito até você encontrar um tecido sobre o qual você diga: esse seria muito bom para sair ou para trabalhar.

5) O colarinho: ele compõe a camisa

Para que você consiga aliar a camisa sob encomenda ao estilo, você deve observar o colarinho dessa camisa. De fato, existem muitos tipos diferentes de colarinho e cada um está ligado a um efeito. Se o colarinho estiver muito solto, ele ficará deselegante ao colocar gravata e mesmo que você não use gravata, pode ser possível perceber. Por outro lado, um colarinho justo demais vai te incomodar. Por isso, meio termo.
O melhor tipo é o meio italiano, porque você poderá combiná-lo com gravata ou não e com ambientes variados, desde uma reunião formal até um encontro despojado.

Deixe uma reposta

Seu e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>