3 Dicas para deixar seus sapatos mais confortáveis

por Editor 199 views0

Mocassim-de-camurca-e1338449754484Calçar um sapato que seja desconfortável é um dos piores arrependimentos quando o dia acaba e, ao tirá-lo, a primeira sensação é a de alívio. Por isso, nada melhor do que gastar um tempo a mais na escolha do melhor modelo e evitar dores de cabeça e, é claro, nos pés.

Um dos maiores pepinos que uma mulher pode ter com um sapato desconfortável é a imensa dor causada, seja ela através de uma bolha, um mal jeito devido ao salto alto, olho de peixe ou qualquer consequência que o desconforto traga. E não é pouca coisa, como você deve saber!

Para você deixar de lado tanto incômodo, preparamos algumas dicas para deixar seus sapatos mais confortáveis. Os modelos novos, pense bem antes de adquirir – tem uma dica lá no final do texto. Já os modelos já adquiridos, bom, veja como lidar com eles!

Laceie o desconforto!

Há um jeito de deixar seu sapato um pouco menos desconfortável, para que seus pés não sofram com o passar do dia e implorem por sua clemência! Dramas à parte, é simples: coloque uma meia grossa e calce seu sapato. Em seguida, use um secador em temperatura alta e passe-o por cima, repetidas vezes; em consequência, você terá um sapato laceado e um calçado, é claro, mais confortável.

Prove como uma princesa à luz da lua

É comum os pés incharem com o passar do dia. A temperatura, o desconforto, ficar muito tempo em pé ou caminhar são ações que levam os pés ao inchaço e, em consequência, fazem com que você sinta ainda mais cansaço. Mas, se você precisa comprar um sapato novo, essa é a hora! Segure as lágrimas e a dor e vá à loja de sapatos à noite, quando seus pés estão, de fato, maiores. Assim você evita desconfortos ainda maiores ao comprar seu sapato e, no dia a dia, descobrir que ele está apertado.

Cheiro de queijo vindo dos pés? Nunca mais!

É a natureza. Não há o que fazer. Chulé faz parte da vida das pessoas e isso inclui as mulheres. Para piorar a situação, alguns materiais utilizados em sapatos fazem com que a transpiração dos pés e seu odor seja acentuada, o que dá ainda mais mau cheiro. Solução: use um daqueles saquinhos de chá em cada pé, ocasionalmente, e tenha a grata surpresa de ter seu chulé reduzido graças ao poder dos chás.

Curtiu as dicas? Que tal evitar o desconforto e adquirir um sapato feito para quem busca por prazer em cada passo, segurança em cada salto e bom gosto em cada olhar cheio de inveja? A Doctor Pé te ajuda com tudo isso e você não sentirá mais aquela dor insuportável nos pés!